SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 1 de abril de 2018

Palavra Solta – eu e ela



*Rangel Alves da Costa


Nada de sozinho. Tudo eu e ela. Nada tão escuro se há luz na janela. O bardo errante e sua Cinderela. Um amor assim como eu e ela. Tela de mil cores. A mais linda aquarela. Amor tão sublime, paixão tão singela. Não será outra, não será alguém, nada além de ela. Outra não existe, pois somente aquela. Sem medo de errar o amor se revela e de dentro de mim a verdade desvela. Flor da flor, poema de amor, o doce sabor em rosa e rubor. Minha flor da flor, eis que sinto tanto amor que o copo da dúvida logo esvaziou. Já não há metade, pois todo se tomou deste teu perfume, deste aroma de amor. Assim minha estrada, tão doce jornada, quando sempre caminho no caminho dela e sempre a encontro na sua janela, sorrindo faceira, minha bela, bela.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: