SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Palavra Solta - escritor


*Rangel Alves da Costa


Já publiquei cerca de 20 livros. Mais tantos outros eu tenho para publicar. Na gaveta, livro sobre o cangaço, sobre Zé de Julião, sobre as memórias de Poço Redondo, bem como romances. Somente os textos que escrevo para o Jornal do Dia ao longo de mais de cinco anos, já dariam mais uns três ou quatro livros. Mas não tenho urgência. Minha pressa é de escrever. Nem um dia sem uma linha, como diz o provérbio. Neste momento mesmo estou escrevendo um livro sobre minha vida. Começa assim: Rangel nasceu e se manteve eterno menino. Nunca cresceu como os outros queriam que ele crescesse. Foi sua sorte ter um destino assim. As dores e os sofrimentos de adulto ele apenas chuta pelo ar como uma bola de meia e diz: tomara que quebre a vidraça de quem estiver achando ruim!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: