SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Flores de eterno amor (Poesia)


Flores de eterno amor


Jamais me esquecerei das flores
que um dia distante te prometi
ainda que jamais tivesse dito um sim
ainda que jamais tivesse me beijado
jamais me esquecerei das flores
que um dia distante te prometi

o amor já envelhecido não morreu
não foi levado no vento o meu desejo
de acariciá-la e beijá-la como a uma flor
nada do que tanto senti já esmoreceu
senão acresceu em tão viva esperança
de um dia tê-la inteira em meus braços

então minha imensa e eterna amada
aviste este buquê florido à sua janela
segure-o e nele sinta a minha presença
e talvez o perfume já tão envelhecido
exale no teu peito a verdade de sempre
o amor que sinto e por ti sempre sentirei!


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: