SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 10 de outubro de 2017

Palavra Solta - cartinha à felicidade


*Rangel Alves da Costa


Um dia eu sentei diante do computador e comecei a escrever uma cartinha que dizia assim: Saudações cordiais, como vai? Escrevo-te, porém com vontade de não escrever. Passa por mim e não fala, passa bem defronte a mim e nem olha, só falta esbarrar no meu rosto e não dá sequer um sorriso. Nada fiz para que agisse assim. Pelo contrário, tenho-te buscado a cada momento. Não te esqueço um só instante, pois vive no meu pensamento. Faça isso comigo não, apareça, me dê um aceno, mande qualquer notícia. Saiba que gosto muito de você, saiba que preciso muito de você. Por isso não se distancie tanto FELICIDADE, não se ausente tanto FELICIDADE. Preciso de você FELICIDADE, dentro e perto de mim. Apareça FELICIDADE, apareça!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: