SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 18 de abril de 2017

Palavra Solta - minha nova vida de solteiro


*Rangel Alves da Costa


Infelizmente nada a comemorar na minha nova vida de solteiro. Também tanto faz estar em um relacionamento sério ou solteiro. Tudo apenas uma questão de status de Facebook e para as fofocas de plantão. Antes no meu status constava: Em um relacionamento sério com Milla Ferreira. Porém antes mesmo de o relacionamento terminar eu já lia: Em um relacionamento sério. Apenas isso, sem dizer com quem. Foi então que descobri que eu já estava sem namorada, e sem saber. Mas ontem avistei o seu perfil e lá constava ela como solteira. Pois bem. Tudo terminada. Só que no meu ainda consta o tal do relacionamento sério. Vou deixar assim. Não tem nada não. Em um relacionamento sério comigo mesmo. Melhor assim. Sinto-me bem sendo solteiro. Aliás, nem sei por que fui permitir que o meu status de solteiro fosse modificado. Acaso eu encontre namorada vou logo avisar: Estou num relacionamento sério com alguém. Veja lá no Facebook. Acaso ela pergunte com quem, então direi comigo mesmo. E se ela não implicar com isso, não desconfiar que eu esteja mentindo ou apenas ludibriando, então terei o maior prazer de colocar o seu nome no local que agora está vago. Essa merecerá constar. Não a outra que se tornou solteira sem eu saber de nada.

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: