SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 24 de dezembro de 2016

Palavra Solta - toda vez que chove eu choro de saudade


*Rangel Alves da Costa


Toda vez que chove eu choro de saudade. Toda vez que choro sempre está chovendo. Em toda saudade uma chuva caindo. Toda vez que chove eu também sou chuva. Toda vez que é chuva eu também despenco da nuvem do olhar. Toda vez que sou nuvem de chuva sou muita saudade. Toda saudade que é nuvem vai chover em mim. Toda vez que chove eu me molho inteiro. Toda vez que choro me lanço em enxurrada. Toda a saudade que choro se faz correnteza. Toda vez que a saudade é chuva se faz aguaceiro. Mas quando a saudade é grande o mundo desaba. Então não sou chuva nem pingo de chuva, não sou aguaceiro nem sou enxurrada, sou a fúria da natureza do pranto, sou a força que devasta a alma. Sou temporal, sou tempestade. Sou uma saudade sem fim. Sou a falta de você em mim.

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: