SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Palavra Solta - entre, venha me visitar


*Rangel Alves da Costa


É tempo de política, de falsos amigos surgindo, de batidas à porta e desconhecidos se lançando em abraços. Até mesmo conhecidos que nunca deram à mínima, neste momento reaparecem como velhos e bons amigos. O enojamento da política, apenas. Mas e estes, que se dão ao trabalho de bater à porta errada, eu tenho que dizer: A casa é sua, entre, venha me visitar. Traga o abraço, traga o proseado. Deixe a política lá fora. Traga a notícia boa, traga a doce recordação. Deixe a falsidade lá fora. A casa é sua, se achegue, venha me visitar. Mas que venha você. Deixe o seu outro lá fora. Chega de máscaras e de mascarados. Não precisa colocar outro disfarce em cima sua dissimulação. Mas entre, venha me visitar...


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: