SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 16 de maio de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 975


Rangel Alves da Costa*


“O meu amor...”.
“Não quis ser outro...”.
“Não quis se transformar...”.
“Por isso ainda ama...”.
“Chora e sente saudade...”.
“O meu amor...”.
“Insistindo em amar...”.
“Ainda escreve cartinha...”.
“Manda bilhete e versos...”.
“Faz serenata ao luar...”.
“Entrega flores à amada...”.
“Ah esse meu amor...”.
“Que não tem jeito não...”.
“Continua sonhando ao luar...”.
“Ouvindo canção no vento...”.
“Vendo uma face em tudo...”.
“Avistando sorriso nas nuvens...”.
“Declamando à janela...”.
“Mas coitado do meu amor...”.
“Tantas vezes incompreendido...”.
“Chamado de ultrapassado...”.
“Zombado e achincalhado...”.
“Tido como loucura de amor...”.
“Mas defendo o meu amor...”.
“Não lhe tiro a razão...”.
“Gostar de amar assim...”.
“Que assim ame...”.
“Gosta de se expressar assim...”.
“Então que assim seja...”.
“Gosta de ser desmedido...”.
“Então que seja amor demais...”.
“Talvez por isso viva na solidão...”.
“E como sofre esse meu amor...”.
“Quer simplesmente amar...”.
“Mas ninguém quer sua palavra...”.
“Seu carinho e sua palavra...”.
“Ninguém quer seu afeto...”.
“E seu cuidadoso cuidado...”.
“Pois ele é assim...”.
“Um amante apaixonado...”.
“E por isso mesmo guarda...”.
“Todo o amor que sente...”.
“Para entregar a alguém...”.
“Que verdadeiramente...”.
“Queira ser além de amada...”.
“A própria vida do amor...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: