SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 9 de maio de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 968


Rangel Alves da Costa*


“Há uma casinha...”.
“Uma casinha na minha vida...”.
“Porta e janela...”.
“Quintal e mamoeiro...”.
“Galinha ciscadeira...”.
“Cachorro farejador...”.
“Gato malhado...”.
“Um pé de roseira...”.
“Uma lua...”.
“Um sol...”.
“Sou feliz...”.
“E eis minha felicidade...”.
“O perfume da brisa...”.
“O canto do pássaro...”.
“A cor da aurora...”.
“O riacho que corre...”.
“Nos caminhos adiante...”.
“Sou feliz...”.
“E muito feliz...”.
“E eis minha felicidade...”.
“Uma rede estendida...”.
“Uma moringa na janela...”.
“Um caderno de escrita...”.
“Um lápis com ponta...”.
“Um verso no coração...”.
“Uma nostalgia boa...”.
“De tudo que valeu a pena...”.
“Um dia ser vivenciado...”.
“Sou feliz...”.
“E muitíssimo feliz...”.
“Eis a minha felicidade...”.
“Solidão em meus dias?”.
“Não há solidão...”.
“Tenho o pássaro...”.
“Tenho o canto da noite...”.
“Tenho o rádio de pilha...”.
“Tenho a lua imensa...”.
“E a certeza profunda...”.
“Que tudo se completa...”.
“Quando tudo existe...”.
“Na medida do coração...”.
“E do que dá satisfação...”.
“E por isso mesmo...”.
“Toda a felicidade do mundo...”.
“Na singeleza da vida...”.
“E na humilde riqueza...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: