SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 6 de maio de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 965


Rangel Alves da Costa*


“Sim, eu te amo...”.
“Não duvide...”.
“Eu jamais duvidei...”.
“E não necessito...”.
“De beijos e abraços...”.
“Da presença e do toque...”.
“Do afago e do sexo...”.
“Para dizer que amo...”.
“Amo acima de tudo...”.
“É um amor meu...”.
“E em mim...”.
“É um amor sentido...”.
“Na essência...”.
“É um amor visível...”.
“Ainda que oculto...”.
“E como amo...”.
“Amar assim...”.
“Ainda que na distância...”.
“Ainda que na solidão...”.
“Amo sentir saudade...”.
“Amo a vontade de ter...”.
“Amo o desejo de possuir...”.
“Amo a recordação...”.
“Amo a saudade...”.
“E até a tristeza...”.
“Jamais viveria sem esse amor...”.
“Sem a certeza do amor...”.
“Sem a felicidade de amar...”.
“Eis que em tudo...”.
“A esperança imensa...”.
“O conforto da alma...”.
“Os olhos que avistam ao longe...”.
“Avistando na estrada...”.
“Passos em minha direção...”.
“E mesmo que jamais venha...”.
“Ainda assim esperarei...”.
“Com uma flor perfumada...”.
“E um abraço singelo...”.
“E uma palavra guardada...”.
“Para ser perguntada...”.
“Diante de ti ou não...”.
“Simplesmente dizer...”.
“Eu te amo...”.
“E você?”.
“Mas não precisa responder...”.
“Basta que eu sinta que amo...”.
“Tenha certeza do amor...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: