SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 4 de maio de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 963


Rangel Alves da Costa*


“Não quero chorar...”.
“Guardei minha lágrima...”.
“Não quero chorar...”.
“Pois não quero sofrer...”.
“Escondi o sofrimento...”.
“E não quero sofrer...”.
“Mas infelizmente...”.
“A lágrima é chuva...”.
“Da nuvem dos olhos...”.
“E vem a trovoada...”.
“E vem a tempestade...”.
“E vem a enxurrada...”.
“A nuvem sem fim...”.
“Não escondo o lenço...”.
“Não escondo o pranto...”.
“Não escondo nada...”.
“Deixo que o rio...”.
“Deixo que o mar...”.
“Tudo se alongue em mim...”.
“E não quero vela...”.
“Não quero barco...”.
“Para navegar...”.
“Pois sou da água...”.
“Da água da lágrima...”.
“Sem medo de ir além...”.
“E me perder na distância...”.
“Sei que não adianta...”.
“Dizer que não choro...”.
“Dizer que não sofro...”.
“Esconder o olhar...”.
“Prefiro a enchente...”.
“A lágrima corrente...”.
“Ao ter a inundação...”.
“Do lado de dentro...”.
“Sufocando a vida...”.
“Aumentando o tormento...”.
“Tirando dos meus dias...”.
“A paz desejada...”.
“Ou a esperança...”.
“Que num dia qualquer...”.
“Uma manhã de sol...”.
“Surja à minha janela...”.
“E eu olhe adiante...”.
“E encontre um jardim...”.
“Com a flor que eu terei...”.
“Ao abrir a porta...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: