SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 27 de abril de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 956


Rangel Alves da Costa*


“Numa noite qualquer...”.
“Debaixo do clarão da lua...”.
“Vou fazer serenata...”.
“Vou dedilhar violão...”.
“Vou cantar a canção...”.
“Para o meu amor...”.
“Sou amante antigo...”.
“De verso e de flor...”.
“De presente singelo...”.
“Para agradar meu amor...”.
“Sou amante de um tempo...”.
“De luas e estrelas...”.
“De perfumes de brisa...”.
“De mãos dadas em passeio...”.
“De sentimentos reais...”.
“Como é bom amar assim...”.
“Meu amor...”.
“Como e bom sentir assim...”.
“Meu amor...”.
“Amor de janelas e bilhetes...”.
“De olhares e sorrisos...”.
“De beijos jogados no ar...”.
“De quimeras e fantasias...”.
“Num mundo todo encantado...”.
“Para a festa do amar...”.
“Assim é o meu amor...”.
“Sublime e singelo...”.
“Com versos a declamar...”.
“Retratos em preto e branco...”.
“Maçã do amor de presente...”.
“Flor recolhida em jardim...”.
“E na paixão fascinante...”.
“Tudo lua e tudo estrela...”.
“Abrir os braços na noite...”.
“E fazer da saudade um abraço...”.
“Fazer da escuridão...”.
“Um caminho de luz e encontro...”.
“E espera que venha...”.
“E ao chegar ouça minha canção...”.
“Ou pela fresta da janela...”.
“Ouça a minha canção...”.
“Ou no silêncio do quarto...”.
“Ouça minha canção...”.
“Que será sempre a nossa canção...”.
“Na mais linda serenata...”.
“Que do amor possa ecoar...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: