SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 9 de março de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 907


Rangel Alves da Costa*


“Quando encontrar...”.
“Diga que estou com saudade...”.
“Que eu mando um abraço...”.
“E preciso reencontrar...”.
“Nunca mais eu vi o silêncio...”.
“Nunca mais a paz...”.
“Nunca mais a cordialidade...”.
“Nunca mais o afeto...”.
“Nunca mais a amizade...”.
“E tudo faz muita saudade...”.
“Quando encontrar...”.
“Diga que estou com saudade...”.
“Que eu mando um abraço...”.
“E preciso reencontrar...”.
“Nunca mais ouvi verdade numa palavra...”.
“Nunca mais a ética nem a moral...”.
“Nunca mais o respeito às leis...”.
“Nunca mais a sentença justa...”.
“Nunca mais o direito fazendo justiça...”.
“Nunca mais a nobreza do julgador...”.
“E por nunca mais ter encontrado nada disso...”.
“É que me sinto saudoso...”.
“Por isso mesmo é que...”.
“Quando encontrar...”.
“Diga que estou com saudade...”.
“Que eu mando um abraço...”.
“E preciso reencontrar...”.
“Nunca mais o amor...”.
“Nunca mais aliança de compromisso...”.
“Nunca mais namoro...”.
“Nunca mais abraço nem beijo...”.
“Nunca mais poema de bem-querer...”.
“Nunca mais mãos dadas...”.
“Nunca mais palavras sinceras...”.
“Nunca mais a graça no coração...”.
“Nunca mais o sentir verdadeiro...”.
“Nunca mais o sonho de amar...”.
“E tudo dá muito saudade...”.
“Quando encontrar...”.
“Diga que estou com saudade...”.
“Que eu mando um abraço...”.
“E preciso reencontrar...”.
“Nunca mais a fé...”.
“Nunca mais a religião...”.
“Nunca mais a crença...”.
“Até saudade de Deus...”.
“E preciso tanto reencontrar...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: