SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 893


Rangel Alves da Costa*


“O tempo...”.
“O tempo o tempo todo...”.
“No meu deitar...”.
“No meu acordar...”.
“No meu levantar...”.
“Na minha pressa...”.
“No meu atraso...”.
“E no relógio...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.
“Quero viver...”.
“Sem ser escravizado...”.
“Pelo calendário...”.
“Pela data...”.
“Pela hora...”.
“Pelo minuto...”.
“Pelo relógio...”.
“Pelo ponteiro...”.
“E tudo que repete...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.
“Preciso caminhar...”.
“Quero viajar...”.
“Tenho de viver...”.
“Mereço sonhar...”.
“Preciso de tempo...”.
“Para outras coisas...”.
“Muito além do tempo...”.
“E de sua agenda...”.
“Sem pressa...”.
“Sem passo...”.
“No mesmo relógio...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.
“Quero a liberdade...”.
“Ir além de onde estou...”.
“Ser além do que fui...”.
“Muito além do que sou...”.
“Mas até o meu coração...”.
“Cúmplice com a mesmice...”.
“Ecoa em mim...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.
“Tic tac...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: