SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 13 de dezembro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 821


Rangel Alves da Costa*


“Sou um livro...”.
“Imenso livro...”.
“Livro em branco...”.
“Um livro qualquer...”.
“Ou talvez...”.
“Talvez um diário...”.
“Talvez um pergaminho...”.
“Talvez um caderno...”.
“Talvez uma agenda...”.
“Ou talvez...”.
“Talvez um conto...”.
“Talvez um romance...”.
“Talvez um ensaio...”.
“Talvez poesia...”.
“Ou talvez...”.
“Talvez um versículo...”.
“Talvez um Sermão...”.
“Talvez uma Parábola...”.
“Talvez um Cântico...”.
“Talvez um Evangelho...”.
“Ou talvez...”.
“Talvez uma carta...”.
“Talvez um bilhete...”.
“Talvez uma mensagem...”.
“Talvez um escrito qualquer...”.
“Ou talvez...”.
“Talvez um parágrafo...”.
“Talvez uma frase...”.
“Talvez um ponto...”.
“Um ponto final...”.
“Ou talvez...”.
“Talvez nada escrito...”.
“Talvez nada falado...”.
“Talvez nada ouvido...”.
“Talvez apenas o silêncio...”.
“Talvez o lápis sem ponta...”.
“Ou talvez...”.
“Ou talvez a verdade...”.
“Talvez a confissão de amor...”.
“Talvez o relato de dor...”.
“Talvez o ensaio sobre o nada...”.
“Talvez a invenção da felicidade...”.
“Talvez toda possibilidade...”.
“Somente possível...”.
“Dentro do meu livro...”.
“E que também sou eu...”.
“Mas ninguém há de duvidar...”.
“O que em mim existe...”.
“Para aprender a ler...”.
“O meu silêncio e a minha dúvida...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: