SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 776


Rangel Alves da Costa*


“Sou sem medo...”.
“Não tenho medo do medo...”.
“Não tenho medo do escuro...”.
“Não tenho medo de nada...”.
“Que venham os labirintos...”.
“Que venham as armadilhas...”.
“Que venham os sobressaltos...”.
“Que venham as surpresas...”.
“Que venham as assombrações...”.
“Pois não tenho medo...”.
“Sou sem medo...”.
“Não tenho medo de nada...”.
“Tenho por escudo a calma...”.
“Tenho por escudo a fé...”.
“Tenho por escudo a paz...”.
“Tenho por escudo a bondade...”.
“Tenho por escudo a honradez...”.
“Tenho por escudo a verdade...”.
“E Deus como lança maior...”.
“E Deus como proteção maior...”.
“Daí ser sem medo...”.
“Não ter medo de nada...”.
“Que venham as escuridões...”.
“Que venham as tempestades...”.
“Que venham as falsidades...”.
“Que venham as aleivosias...”.
“Que venham as mentiras...”.
“Que venham as hipocrisias...”.
“Que venham as arrogâncias...”.
“Que venham as ameaças...”.
“Que venham as violências...”.
“Que venham as intimidações...”.
“Pois não tenho medo...”.
“Sou sem medo...”.
“Não tenho medo de nada...”.
“Tenho por escudo a calma...”.
“Tenho por escudo a fé...”.
“Tenho por escudo a paz...”.
“Tenho por escudo a bondade...”.
“Tenho por escudo a honradez...”.
“Tenho por escudo a verdade...”.
“E Deus como lança maior...”.
“E Deus como proteção maior...”.
“É assim que sou...”.
“Uma pessoa intemerata...”.
“Uma pessoa de espírito valente...”.
“Uma pessoa de alma invencível...”.
“Pois que tem fé...”.
“E quem tem Deus...”.
“Nada pode temer...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: