SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 25 de outubro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 772


Rangel Alves da Costa*


“Punhal feroz...”.
“Lâmina cortante...”.
“Fio traiçoeiro...”.
“Rasga-me o peito...”.
“Dilacera-me inteiro...”.
“Estraçalha e deforma...”.
“E ainda assim, possa acreditar...”.
“Direi que amo...”.
“Direi que o amor é meu...”.
“Direi que jamais abdicarei de amar...”.
“Direi que continuarei amando...”.
“Pois nada...”.
“Nada que mate ou machuque...”.
“Nada que dizime ou devaste...”.
“Nada que aflija o ser...”.
“Terá o poder...”.
“Terá o poder...”.
“De subjugar e submeter...”.
“De fazer dobrar...”.
“Quem resoluto é...”.
“Quem sabe o que quer...”.
“Quem sabe o que deseja...”.
“E reconhece no amor...”.
“Sua razão de viver...”.
“Ainda que lhe seja impingido...”.
“Todo o padecer e sofrimento...”.
“Toda a dor e aflição...”.
“Angústias que não apagarão...”.
“A chama viva e consciente...”.
“De ajoelhar-me a seus pés...”.
“De prostrar-me a seus pés...”.
“De lançar-me a seus pés...”.
“Para dizer e repetir...”.
“Te amo...”.
“Te amo...”.
“Te amo...”.
“Torna-me um deus no seu templo...”.
“Torna-me seiva no seu íntimo...”.
“Torna-me sua razão de viver...”.
“Ou escraviza-me...”.
“Devora-me as estranhas...”.
“Submete-me ao que desejar...”.
“Mas ainda assim ouvirá...”.
“Que te amo...”.
“E me ouvirá repetir...”.
“Que te amo...”.
“Te amo...”.
“Te amo...”.
“Porque assim a minha voz...”.
“Ou meu grito de amor...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: