SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 16 de agosto de 2014

Senhora de mim (Poesia)


Senhora de mim


Vamos embora
vamos agora
minha senhora
senhora de mim
nada ainda é fim
a vida bem assim
vamos sem demora
a estrada é a hora
minha senhora
senhora de mim

um dia prometi
fiz muita promessa
e é hora de partir
voando na pressa
seguir e seguir
ao que interessa
ao que prometi
minh’alma confessa

então vamos embora
minha linda senhora
o mundo é lá fora
diferente de agora
será bem diferente
sem anel nem corrente
sem ouro ou pingente
mas o que prometi
juro logo cumprir
ser um devoto de ti

eis que chega a hora
dê-me a mão agora
e vamos embora
minha bela senhora
a esse mundo sem fim
senhora de mim.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: