SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 704


Rangel Alves da Costa*


“Triste agora está...”.
“E a noite vai chegar...”.
“Não quero mais sofrer...”.
“Não quero mais chorar...”.
“Mas tudo está...”.
“Chamando a viajar...”.
“Asas pra voar...”.
“E eu sei...”.
“Que a solidão de agora...”.
“Mais tarde vai aumentar...”.
“Porque bem sei...”.
“Quanto vou recordar...”.
“Seu corpo a me abraçar...”.
“Sua boca a me beijar...”.
“E de sua boca a palavra...”.
“Falando em amar...”.
“Tudo mais frio agora...”.
“Chove lá fora...”.
“Ouço essa voz de tristeza...”.
“Chamando a passear...”.
“Na solidão viajar...”.
“Com a paixão a desnortear...”.
“Todo o passo que eu tenha...”.
“Para te encontrar...”.
“Amor...”.
“Tão longe e tão perto...”.
“Alegria e dor...”.
“Num só lugar...”.
“Com pingos da chuva...”.
“E a voraz ventania...”.
“A me agasalhar...”.
“Não quero mais...”.
“Mas resta o vinho...”.
“E resta uísque...”.
“Tudo a iludir...”.
“Imaginar ao teu lado...”.
“Se não está aqui...”.
“Mas resta um punhal...”.
“E resta veneno...”.
“Tudo a convidar...”.
“Para o festim da paixão...”.
“E depois o sangrar...”.
“Mas não vou provar...”.
“Desse porre vermelho...”.
“Querendo dilacerar...”.
“Pois tenho você...”.
“Só me resta você...”.
“Mas onde você está?”.
“Não quero veneno...”.
“Não quero punhal...”.
“Mas onde você está?”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: