SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 24 de maio de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 619


Rangel Alves da Costa*


“Tudo que eu tenho...”.
“Tudo que é teu...”.
“Aceite amor...”.
“A singeleza da vida...”.
“Embrulhada em presente...”.
“Lembrança do coração...”.
“Dádiva maior...”.
“De quem apenas quer...”.
“Mostrar quanto ama...”.
“Então aceite amor...”.
“É de coração...”.
“O verso de lua...”.
“A rima de sol...”.
“A flor da manhã...”.
“A fruta do mato...”.
“O araçá docinho...”.
“A graviola bonita...”.
“Um buquê de lírio...”.
“Uma rosa vermelha...”.
“Um perfume na flor...”.
“Uma janela aberta...”.
“Uma canção sem voz...”.
“Uma voz de brisa...”.
“Uma concha de mar...”.
“Um pedaço de vento...”.
“Um caderno antigo...”.
“Com uma carta escrita...”.
“Já pensando em você...”.
“Que coisa bonita...”.
“Então aceite amor...”.
“Tudo tão simples e singelo...”.
“Dádiva de Salomão...”.
“Ouro de Midas...”.
“A bonança da vida...”.
“Mas tudo sem ouro...”.
“Sem joia ou diamante...”.
“Eis que o presente maior...”.
“Está no afeto...”.
“No querer com doçura...”.
“Na sublime afeição...”.
“E tenho um beijo...”.
“E tenho um abraço...”.
“E tenho uma palavra...”.
“Tudo a lhe dar...”.
“Aceite amor...”.
“Pois de coração...”.
“E prometo que um dia...”.
“Quando desejar receber...”.
“Farei uma jura eterna...”.
“Num laço de fita...”.
“Para a eternidade...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: