SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 3 de maio de 2014

Cartinha cheirando a perfume (e com marca de batom) (Poesia)


Cartinha cheirando a perfume (e com marca de batom)

Meu amor
a saudade é demais
esse papel sou eu
tudo aqui sou eu
desde a letra torta
às palavras chorosas
tudo espelhando
o que sinto agora

meu amor
tudo distante demais
tudo saudade e dor
lembranças dos beijos
carinhos e abraços
das nossas promessas
e do nosso juramento
para que nada pudesse
nos separar tanto assim
mas eis que o tempo
afastou você de mim

só me resta esperar
e espero você na janela
como a noite sua lua
e o dia o seu sol
mas não sei se suporto
mais um dia recordando
nossos doces momentos
e olhando para a estrada
procurando o seu passo
para enfim me dizer
que jamais haverá adeus

desculpe a carta molhada
eis que minhas lágrimas
fazem da carta um barco
desculpe também o perfume
que de meu rosto saiu
quando beijei a cartinha
imaginando sua boca
e desculpe principalmente
por eu não estar aí agora
para dizer e repetir
te amo, te amo, te amo...

Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: