SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 519


Rangel Alves da Costa*


“Sob o sol...”.
“O meu corpo em chamas...”.
“Sob a chuva...”.
“O meu corpo sede...”.
“Sob a tarde...”.
“O meu corpo triste...”.
“Sob o entardecer...”.
“O meu corpo melancolia...”.
“Sob a noite...”.
“O meu corpo solidão...”.
“Sob a lua...”.
“O meu corpo lágrima...”.
“Sob o ser...”.
“O meu corpo vazio...”.
“Sob a hora...”.
“O meu corpo caos...”.
“Sob o tempo...”.
“O meu corpo saudade...”.
“Sob a vida...”.
“O meu corpo apenas...”.
“Sob o destino...”.
“O meu corpo talvez...”.
“Sob tudo...”.
“O meu corpo nada...”.
“Sob o silêncio...”.
“O meu corpo grito...”.
“Sob o olhar...”.
“O meu corpo distância...”.
“Sob o pensamento...”.
“O meu corpo retrato...”.
“Sob o vento...”.
“O meu corpo folha...”.
“Sob a brisa...”.
“O meu corpo trêmulo...”.
“Sob o espelho...”.
“O meu corpo ontem...”.
“Sob tempestade...”.
“O meu corpo enxurrada...”.
“Sob vendaval...”.
“O meu corpo trapo...”.
“Sob o amanhã...”.
“O meu corpo agora...”.
“Sob a dúvida...”.
“O meu corpo incerteza...”.
“Sob a fé...”.
“O meu corpo descrença...”.
“Sob o prazer...”.
“O meu corpo virgem...”.
“Sob o amor...”.
“O meu corpo nunca...”.
“Sob a esperança...”.
“O meu corpo jaz...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: