SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 31 de março de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 211


Rangel Alves da Costa*


“Talvez um dia...”.
“Ofereça um importado...”.
“Uma joia brilhosa...”.
“Um perfume caríssimo...”.
“Mas por enquanto...”.
“Por enquanto só tenho...”.
“Uma flor do jardim...”.
“Uma miçanga matuta...”.
“Uma fruta de pomar...”.
“Uma cuia de araçá...”.
“Um verso sem rima...”.
“Mas aceite...”.
“Por favor, aceite...”.
“É o que tenho...”.
“É o que posso dar...”.
“E é de coração...”.
“Mas não se preocupe...”.
“Talvez um dia...”.
“Um dia, quem sabe...”.
“Ofereça um passeio distante...”.
“Nova York ou Paris...”.
“Ilhas paradisíacas...”.
“Mares do sul...”.
“Mas por enquanto...”.
“Por enquanto só tenho...”.
“A estrada saindo daqui...”.
“A montanha adiante...”.
“Os canteiros do jardim...”.
“A  estrada do rio velho...”.
“Uma vereda de sol...”.
“Vamos comigo...”.
“Vamos passear...”.
“Os caminhos são doces...”.
“E estaremos juntinhos...”.
“Uma mão na sua mão...”.
“Por isso vamos...”.
“Pois quem sabe um dia...”.
“Eu possa oferecer...”.
“O que você me pedir...”.
“O que você quiser...”.
“O que sonhar e desejar...”.
“Assim como um diamante...”.
“Um palacete encantado...”.
“Uma ilha flutuante...”.
“Uma noite com sol...”.
“E um dia enluarado...”.
“Um cavalo aluado...”.
“Para subir ao paraíso...”.
“Mas tudo um dia...”.
“Um dia por que hoje não posso...”.
“Hoje não tenho nem cheque...”.
“Cartão ou dinheiro...”.
“Não tenho nada...”.
“A não ser o amor...”.
“A não ser o afeto e tanto carinho...”.
“E uma palavra dizendo que ama...”.
“E um corpo querendo abraçar...”.
“É tudo que tenho...”.
“E fico sem nada...”.
“E fico feliz e contente...”.
“Se você aceitar...”.
“Aceite menina, aceite...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: