SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 21 de outubro de 2012

Amor em Oração (Poesia)



Amor em Oração


Por mais que o meu silêncio
descanse o lábio à palavra
por mais que o meu coração
mansamente navegue agora
por mais que os meus braços
não façam da procura o encontro
por mais que o meu ser
prefira a solidão do instante
ainda assim sinto em tudo
a presença indisfarçável do amor

ao meu redor a tua feição
tudo pensamento e recordação
no âmago do meu sentimento
um desejo sem fingimento
na brisa suave e no entardecer
perfume que chega trazendo você
e eis que a revoada cantante
moldura desse belo instante
me revela no céu uma oração
palavra divina escrita em sermão

no Cântico dos Cânticos a nossa sorte
“Põe-me como um selo sobre o teu coração
como um selo sobre os teus braços
porque o amor é forte como a morte”.
  

Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: