SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 5 de agosto de 2012

Para ser minha (Poesia)



Para ser minha


Não basta a mulher
não basta a beleza
não basta querer
pois para ser minha
e também aprender
a ser muito mais ela
tem que conviver
com minha humildade
meu jeito de ser

aprender a viver
e conhecer outro lugar
lugar bem distante
desse apenas morar
uma terra sagrada
com revoada e luar
flores pela estrada
uma manhã a cantar
silêncio na madrugada
e alegria ao despertar
sair daqui desse mundo
para outro viajar
viver ao lado natureza
ter ar para respirar
correr pelos campos
na rede se espalhar
chamar o sertão de casa
a bela vida admirar
o vento fazendo festa
e nós dois a namorar.


  
Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: