SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O amor e o brinquedo (Poesia)



O amor e o brinquedo


Ainda criança
ouvi dizer do amor
e logo pensei
que o meu brinquedo
era simplesmente feio
diante da beleza do amor

fui crescendo
e percebendo o amor
e então pensando
que o meu brinquedo
não era assim tão feio
diante do espelho do amor

os anos passaram
comecei a sentir o amor
e tendo toda certeza
que aquele brinquedo
era o mais lindo do mundo
e não me fazia sofrer

depois de mil anos
depois de tanto amar e sofrer
só me resta pedir aos jovens
que não joguem fora
nem destruam seus brinquedos
porque o amor é mesmo lindo
mas é realidade demais.

  

Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: